Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 25 de março de 2021

COLORINDO MEU DIA.

 Hoje, acordei com uma tristeza tão grande que parece que meu coração está sendo esmagado. Eu sei os motivos dessa tristeza, mas não posso me permitir deixar essa tristeza direcionar o meu dia.

Cobrir a cabeça e fingir que não acordei não é opção. Preciso reagir.

Fiz minhas orações; como faço todo dia, levantei , abri a janela e deparei com um beija flor na minha janela. Era um prenúncio que a tristeza seria apenas passageira.

Resolvi então dar cor ao meu dia. Afinal nem só de cinza vivemos. Podemos pincelar cada momento com cores vibrantes e alegres, assim o dia tornará menos triste.

Lá fora o sol brilha forte, o céu está tão azul, algumas nuvens são um contraste em tanta beleza!

Seu que tenho meus problemas, mas quem não os tem? Posso até achar que os meus não vão passar, porém ao meu lado tem pessoas com problemas bem maiores e bem mais difíceis.

Pensando bem, estou certa. Dentro de mim muitas mudanças estão acontecendo, estou descobrindo valores adormecidos, uma nova mulher nasceu do meu sofrimento e um dia ela será muito feliz.

Então, nada de tristeza por hoje, que meu dia seja uma aquarela com muitas cores.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário