Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 25 de março de 2022

QUER SABER?

 Eu não sei onde esses passos vão me levar. Talvez eu nem queira saber. Quero continuar caminhando. 

Já não tenho idade para esperar que o tempo faça seu trabalho,  eu preciso tomar minhas decisões. 

O meu tempo é  agora e me apego a cada faísca de felicidade. 

Vivo um dia por vez e nesses dias vivo intensamente . Por isso não me permito mais fraqueza. Posso até balançar, mas cair não.

Também não sou toda fortaleça que as pessoas acreditam. Tenho minhas fragilidades, meus momentos de insegurança, mas acima de tudo tenho Deus segurando minhas mãos e direcionando meus passos.

Já  fui brigona e não ganhei nada com isso, só perdi. Hoje; paro e penso antes de agir. Mantenho a minha ajuda às pessoas que precisam e meu coração mais leve.

Quer saber de uma coisa? O tempo tem feito muito bem pra mim!

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 



0 comentários:

Postar um comentário