Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

MINHAS VERDADES.

 Decidi que, não adianta fazer as pessoas entenderem sua história, sua versão dos fatos, a sua verdade.

Elas decidem o lado que querem apoiar, não querem ouvir a sua verdade. 

Até pouco tempo isso me incomodava, então deixei de pensar na opinião do outro e resolvi continuar vivendo a minha verdade, quer gostem ou não.

Talvez isso possa dar a entender que não preciso da opinião de ninguém, muito pelo contrário; ouço quem sabe ouvir os dois lados e assim ser capaz de dar opiniões e não decretar como devo agir.

Isso não é  ser imparcial,  mas sim tendencioso.

É um aprendizado entender sua posição,  o que deve ser feito,  quem deve seguir com você e os que devo deixar partir. 

A vida já é tão cheia de entraves, desilusões,  por que permanecer do mesmo jeito que já te fez sofrer tanto?

É  hora do desapego,  do deixar partir e assumir seu lado forte. 

Se querem fazer parte de minha vida, então conheça primeiro a minha história, as minhas verdades, talvez eu te deixe ficar.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário