Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 3 de setembro de 2022

NÃO JULGUEM. SE OLHEM.

 Não sei se estou ficando  " mais velha" ou se realmente as experiências da vida me amadureceram.

Alguma coisa eu aprendi. 

A verdade é que deixei de me importar com muitas coisas e uma delas é  a opinião dos outros. 

Não preciso dar satisfação de meus atos, sou maior de idade e lúcida . Sinto-me bem abrindo com meus filhos e verdadeiros e poucos AMIGOS. 

Quem não vive a minha história não pode me julgar,  aliás não devemos julgar ninguém. Cada um sabe onde dói seu calo.

Vou e volto de onde e para onde eu quero. Sou livre. Meus passos vão para onde me sinto bem. Meu lugar é  onde quero estar e pronto.

As roupas que visto, os lugares que frequento,  as pessoas ao meu refiro são minhas escolhas. 

Querem falar de mim? Estão livres para isso. Mas se olhem no espelho antes,  talvez veja alguém em você que desconheça.

Vivam suas vidas  resolvam seus problemas, vão ser felizes e deixe que cada um cuide de si mesmo e responda por seus atos.

É  tão simples viver  por que complicamos tanto?

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário