Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

EU SEI O QUE EU QUERO.

 Quando você toma uma decisão, você se prepara para executá-la?

Na maioria das vezes decidimos porque achamos que encontramos a solução, porém é  preciso se preparar pois, pode tomar um susto quando se deparar com a sua solução.

Isso nos leva a uma paralisia temporária dos pensamentos. Depois vem a sua verdadeira realidade dos fatos e os questionamentos. 

É  hora de buscar o equilíbrio. Rever seus planos e procurar se ater à aquilo que realmente você deseja com sua decisão.

Pronto, decidi, deu errado. E agora? Nesse monento não adianta desesperar, nem mesmo se culpar. O equilíbrio emocional é fundamental. 

Respire. Encare de frente o agora. Você tem um compromisso com você. Não perca sua estabilidade.

Rebobine suas atitudes. Te dê um tempo, seja curto ou longo  para entender o porquê você tomou certa decisão.

Não tenha vergonha de admitir para você mesmo que cometeu um erro. As opiniões dos outros não muda sua vida, só atrapalha.

Eu sei o que eu quero e vou buscar o meu querer. 

A vida é  sua e a decisão também. Bora ser feliz,  ainda temos tempos de escrever uma nova história com capítulos de superação, aprendizado, amadurecimento e a grande conquista.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 




0 comentários:

Postar um comentário