Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 4 de setembro de 2022

VIVER É UM PRIVILÉGIO.

 Um dia pensei que Deus havia virado as costas pra mim. Eram  muitas coisas ruins acontecendo ao mesmo tempo.

De uma hora para outro meu chão se abriu,  fui engolida por um abismo escuro e sem fim.

De repente não sabia que direção tomar,  era como se estivesse sozinha, perdida. Pensei em acabar com tudo aquilo,  estava fraquejando. 

Realmente,  levei uma sacudida da vida, mas não foi Deus que virou as costas pra mim, eu sim, que havia me afastado dele. 

Só  naquele momento percebi o quanto estava sendo ingrata com Ele e meus amigos. 

Nenhum deles me abandonou. Aqueles monentos eram apenas consequências da vida. E Deus me abraçou forte para eu sentir sua presença.

Meus filhos foram minha força, meu sopro de vida e inspiração para prosseguir.

Meus amigos foram meu apoio.

Eu pedi ajuda. Eu estou de pé.

Você que está passando por momentos difíceis e pensa em fazer o que um dia pensei em fazer, peça ajuda. Viver é  um privilégio,  mesmo entre tantos altos e baixos. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário