Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 18 de fevereiro de 2024

COMO DIZ DRUMOND

 Minha inspiração está um pouco falha, acho que são os últimos acontecimentos.  

A perda da minha tia, a dor do luto e tantas perguntas sem respostas para esse mundo que está tão desumanizado, tão frio me coloca com pensamentos  conflitantes e sim, sem inspiração.

Então encontrei algo que representa o que penso e assino embaixo. São sábias palavras de Carlos Drummond de Andrade.

" A casa dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida  está  no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário