Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

EU ESCOLHI.

 Um dia senti meu mundo desabar. Aos poucos minhas pernas foram se dobrando e vi o chão muito perto de mim.

Sabia que, quando meu corpo tocasse o chão não conseguiria mais me levantar. Talvez ali fosse o meu fim.

Eu precisava decidir se chorava ou me entregava a própria sorte. Se eu ficaria ali vivendo da dor ou reagiria. 

Não tive dúvidas; decidir lutar por mim e o apoio veio de diversos lugares e pessoas incríveis. 

Nesse tempo de luta foi que aprendi uma grande lição: no caminho incerto da vida, o que mais importa é  decidir,  seja para qual lado essa decisão te leve.

Hoje estou de pé, feliz e vivendo um momento que eu não vou abrir mão.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário