Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

A VIDA É AGORA.

 Em janeiro de 2023, estávamos em um almoço festivo comemorando os 49 anos do Cacá,  meu primo especial. Minha tia  emocionado por saber que, segundo os médicos ele teria poucos meses de vida,  estava ali comemorando essa data.

Naquele momento ela nos disse: "se Deus me der vida e saúde, no ano que vem vamos fazer uma festa para celebrar os 50 anos do Cacá ".

Um ano se passou, e minha tia teve sua saúde debilitada. Passou e ainda passa por momentos de mais baixos do que altos . 

Por várias vezes nos assustou tamanha sua piora, mas ela vem lutando bravamente.

Os  esperados 50 anos chegou sem a tão sonhada festa. Apenas um bolo e a presença da família e pouquíssimos amigos. Minha tia não conseguiu sair da cama para viver esse momento .

No dia de hoje se encontra hospitalizada sobre cuidados médicos , muita atenção e também orações.

O que fica de lição: vamos viver o hoje  sem grandes expectativas.  Vamos fazer o nosso melhor por nós e por aqueles que nos cercam.

A vida não tem data de validade. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário