Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 27 de junho de 2024

É ASSIM QUE MEREÇO.

 A algum tempo atrás, depois de muito observar o comportamento das pessoas e muitas das suas escolhas; vi que era preciso acordar pra vida. Era preciso me priorizar. 

Nem todas as pessoas que você fala, realmente te escutam, muitas vezes a razão era só delas e nem sempre me procuravam.  Eu era apenas útil para elas, se não tinha serventia procuravam outras pessoas.  Foi muito bom deleta-las da minha vida. 

Sabe, pouco a pouco comecei a fazer apenas o que me faz bem, a usar a minha intuição e a observar as escolhas das pessoas.

Pessoas negativas já não faziam parte da minha vida; quero positividade, quero ver o futuro me esperando e eu indo em sua direção pronta para abraça-lo. Sem medo, sem o "se".

Aprendi a me respeitar, a buscar pelo que eu quero sem levar nenhum peso. Todos ficaram para trás.

Assim vou seguindo por caminhos que EU  quero seguir, por que é  assim que mereço. E não estou só, estou muito bem acompanhada. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário