Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 5 de junho de 2024

NEM PENSE EM DESISTIR.

Hoje, a última coisa que penso em minha vida é  desistir.  Dou valor a cada passo, a cada mínima conquista dos meus sonhos. Podem ser mínimos, porém tem o mesmo valor que qualquer um.

Mas um dia eu pensei em desistir. Desistir de mim, da vida. Olhava e não conseguia ver caminhos para onde percorrer. 

Vivia um grande conflito, uma dor que parecia incurável. 

Então algo especial aconteceu quando clamava a Deus por um único motivo para não desistir e esse motivo veio através de uma gargalhada. 

Pode parecer surreal mas eu não podia ser culpada daquela gargalhada desaparecer.

A partir desse dia minha vida mudou. Encontro motivos para ser grata a Deus nos mínimos detalhes e minha vida está cada dia melhor. 

Meu conflito foi resolvido da melhor maneira e o tempo vem fortalecendo meus laços com quem importa; tendo Deus como meu guia e grande amigo.

Não desista.  Sempre há motivos para prosseguir.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/o 

2 comentários:

  1. Bela reflexão!!! "Dou calor a cada passo" entendi como "dou valor a cada passo". Valorizar cada ato benéfico ainda que pequeno é essencial. Obrigado por nos prestigiar com este texto!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe pelo erro. Realmente é " valor". Já corrigi. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir