Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 13 de junho de 2024

É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA.

 Quando escolhemos viver a nossa vida sem ouvir o que não devemos e enxergar o que queremos, tornamos mais leve nossa existência.

Decidi que só vou  onde quero ir, onde vou me sentir bem e sei que serei bem-vinda.

Usarei o que me faz sentir confortável, não preciso seguir a moda.  Eu não sou todo mundo.

Continuarei ouvindo as minhas músicas, assistindo meus filmes de Natal, fazendo meus pães e conversando na porta de casa com meus vizinhos.

Sabia que o nosso jeito, que é  único, incomoda?  Sabia também que são poucos que se preocupam realmente se você está bem, se suas contas estão pagas e sentem sua falta? 

Muitas vezes nossas peculiaridades são motivos de conversas em rodas de bate papo, nossas derrotas motivos de aplausos, mas poucas vezes nossas conquistas alegram os outros.

Por essas e outras o melhor é nos poupar de comentários ácidos e invejosos, de pessoas desagradáveis e pessimistas e nos cercar de quem realmente vale a pena ter ao nosso lado.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário