Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 4 de julho de 2024

NADA DE ATÉ BREVE. É AGORA.

 Um dia resolvi ir ali. Era preciso escrever uma nova história ; onde um novo personagem faria parte desse novo capítulo. 

Esperança, expectativas , novas emoções, alguns abracos apertados eu levei na bagagem. 

No celular mensagens de otimismo e boa sorte. Também um "até breve" de uma minha amiga.

Voltei ao ponto de partida e minha amiga que me disse até breve já nao estava me esperando para me dar um abraco apertado. Ela se foi de forma inesperada e abrupta em um acidente fatal.

Tudo mudou, até a forma de ver a vida e a importância de vivê-la em cada detalhe. Não deixar nada para amanhã ou para " breve", talvez o até breve seja hoje.

Mesmo com tantas reviravoltas da vida ainda encontramos pessoas que querem diminuir o outro, arrogantes e gananciosos. 

Daqui não levamos nada,  mas podemos deixar uma bela história a ser contada.

Pense nisso.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário