Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 13 de julho de 2024

UM PASSO PARA TRÁS.

 Um dia eu disse que às vezes é preciso um passo para trás para conseguir seguir adiante.

Muitos podem ter achado estranho. Como andar para trás vai te levar algum lugar?

Pois bem. Muitas vezes deixamos algo inacabado ou simplesmente precisamos descobrir onde nos perdemos,  resgatar aquilo que nos faz falta e reconstruir nossa vida. É o famoso recomeço.

Assim eu fiz. Recebi chuva de críticas, porém poucos procuraram entender minha decisão. Eu estava em busca de mim mesmo, de respostas e eu as encontrei .

Hoje,  de posse da minha vida, com tudo resolvido e eu, realmente feliz dou mais um passo para trás, agora com a certeza do que quero,  com quem quero estar e o caminho que juntos vamos seguir.

É  a vida acontecendo,  a minha vida se desenhando com cores, leveza e muita fé. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário