Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

OS SINAIS DO COTIDIANO.



                                                                             
Quantas vezes pensamos que, o dia acabou e amanhã começa tudo outra vez.

O amanhã é um recomeço. Continuamos o inacabado. O dia que se foi deixou a nossa história com pontos de reticências. Ainda há o que fazer.

Ao acordarmos colocamos um travessão em nossas aventuras diárias. Ali nossa história continua de onde parou.

No decorrer do dia, muitas vírgulas, muitas pausas. Novas metas traçadas. Muitas correria, alguns tropeços e muitas interrogações.

Por que corremos tantos? Será que o meu dia está menor do que dos outros? Por que não deu certo?
Não adianta lamentar. O importante é comemorar cada vitória, agradecer as conquistas e estarmos prontos para resolver o que nos incomoda e decifrar os enigmas que a vida nos apresenta.

O fim de semana se aproxima. Mais páginas em branco que se apresentam a nós. É a nossa história que merece ser vivida com intensidade, sem ficarmos olhando para trás, sem nos preocupar em agradar a todos, o importante é nos sentirmos bem, realizados, mesmo sabendo que o hoje não termina agora, ele se emenda com o amanhã.

Viver por partes é como deixar nossa história com linhas mal escritas criando uma história sem emoções.

Vamos viver cada dia, cada linha com a certeza que nossa vida vale a pena. Mesmo que tentem nos tirar o estímulo, somos grandes pescadores de ilusões e maiores ainda contadores de histórias!

Márcia Coutinho


Acesse: http//www.facebook.com/salpicando ideias

Related Posts:

  • ESSA TAL FELICIDADE.                                                               E … Read More
  • NÃO DESISTA.                                  De repente percebemos que havíamos deixado nossa alegria guardada em um canto no  nosso coração. Já … Read More
  • FUJA DA IMPULSIVIDADE.                                                          "Mas que vontade tive … Read More
  • O VELHO CHICO NÃO PODE MORRER.  Velho Chico, com sua águas passeiam por terras secas, pelo verde das encostas, pelas pedras, pelo perigo, pelo olhar do homem. Vem com seus olhos atentos percebendo o quanto encanta, o quanto ainda é um objeto de dese… Read More
  • USE SUA LIBERDADE.                                               Falamos tanto de liberdade que, muitas vezes fazemos dela … Read More

0 comentários:

Postar um comentário