Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

UM CHORO DE SAUDADE.


                                                              Resultado de imagem para no dia de finados choramos de saudade

Hoje o dia parece mais triste, melancólico. Nesta data muitos celebram o dia dos mortos.

Relembramos pessoas que tanto amamos e que partiram, deixando um vazio, uma dor, uma saudade!

Quantas pessoas que passaram por nós, deixando seus exemplos, nos dando tanto amor hoje fazem com que o nosso coração mais do que nunca chore.

É um choro sofrido, um choro recente, um choro de “por que”.

Não podemos perder o encanto pela vida porque nos foi tirado alguém de tamanha importância. 

Precisamos fazer da dor uma busca por novos objetivos. Fazer da ausência uma maneira de nos reencontrar.

Não te peço que não chore, se eu mesmo não consigo segurar as lágrimas quando nesta data paro e relembro momentos tão maravilhosos e inesquecíveis que partilhei com meu pai, o meu grande amor.

Ele se foi há tantos anos, mesmo assim é tão presente em minha vida. Quantas vezes me vejo 
conversando com ele, me aconselhando. De um jeito só nosso sinto sua presença segurando minhas mãos. Fazendo-me um carinho. Isso alivia minha tristeza. Faz com que eu continue seguindo em frente.

Hoje choro não pelo que não vivi, mas sim pela saudade do que perdi.

Márcia Coutinho


www.facebook.com/salpicando ideias

0 comentários:

Postar um comentário