Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

ESTAMOS EM FESTA.


                                                                                 

Resultado de imagem para hoje é dia de comemorar
Hoje é dia de festa, dia de comemorar mais uma grande conquista.

Nosso SALPICANDO IDEIAS, está comemorando 3 anos. Isso é fantástico, afinal tudo partiu de um pequeno sonho e pouco a pouco ganhou forma e vem conquistando mais e mais pessoas. São mais de 270.000 visualizações.

Nestes três anos, sem sair do lugar viajei pelo mundo com minhas mensagens, meus textos. Consegui levar esperança, otimismo. Falei de tudo um pouco. Quantas vezes estava sem assunto, as palavras não vinham à minha cabeça. De repente algo me soprava uma ideia e assim elas iam florescendo, ganhando forma e tudo acontecia naturalmente. Fluíam palavras e elas iam salpicando ideias e enfim ganhavam o contorno final.

Não é fácil criar um texto por dia. Às vezes dizia para mim mesmo que seria um texto por semana. Talvez surgissem mais assuntos, não conseguia colocar em prática essa ideia. Assim continuei e hoje sinto uma realização muito grande.

Parei então para pensar em minha vida nesses 3 anos. O que fiz e o que deixei de fazer? Assustei -me com o quanto rápido está passando o tempo. Quantas coisas me aconteceram! Quantas mudanças, grandes vitórias e algumas perdas.

Nesse balanço da minha vida percebi que realmente tenho mais a comemorar do que a lamentar. Vi meus filhos se realizando profissionalmente, sendo homens de bens, guerreiros.

Tive poucas derrotas, porém significativas que me marcaram demais, deixaram cicatrizes profundas e difíceis de esquecer. Sobrevivi. Não posso apenas contar os lucros, os prejuízos me fazem recontar a minha história e não deixar nada inacabado.

Só lamento não poder fazer nada para mudar alguns equívocos, não depende só de mim e no mais... cansei.

Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário