Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

ACREDITE MAIS EM VOCÊ.


                                                      Resultado de imagem para Procure se entender       

Muitas vezes, quando nos descobrimos cansados, já sem forças para lutar; bate aquela desesperança, passamos a refletir sobre nós e o que desejamos de concreto para a nossa vida.

Nesse momento então, buscamos respostas para esse sentimento de tristeza e desânimo. Essa volta no tempo, esse olhar para trás em busca de respostas, muitas vezes é a chave para a solução dos nossos problemas.

É procurando por saídas que nos deparamos com um “eu” cheio de dúvidas e incertezas.

Afinal, quem sou eu? Eu venho alimentando um sonho meu ou me inspiro nas conquistas dos outros para criar o meu próprio sonho?

Tendo essas respostas fica mais fácil entender o que se passa conosco. Não adianta criar expectativas envolvendo terceiros, nós precisamos aprender a caminhar com nossos próprios pés.

É preciso reparar no quanto todos que nos cercam também tem suas dificuldades mediante tantos desafios, mesmo assim arregaçam as mangas e correm atrás. Mesmo sabendo que está muito difícil, continuam persistindo, tiram um pouco daqui, buscam outro pouco lá e vão assim seguindo.

Não deixe que a tristeza invada a sua vida e faça morada em seu coração. A persistência e o desejo de um futuro melhor e promissor devem ser suas metas de vida e nunca algo distante.

Acredite mais em você.

Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário