Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 22 de outubro de 2017

MOMENTOS PARA RECORDAR.

Resultado de imagem para viva momentos para recordar
                                                                                   

Já vivi a experiência de passar por um momento de sufoco e acreditar que ali seria o meu fim.

Naquele momento, passou em minha mente momentos inesquecíveis que um dia gostaria de repetir. Não passou, porém as coisas ruins que um dia deletei, afinal o que é ruim tem mesmo que ser esquecido.

Com isso passei a acreditar o quanto um instante em nossa vida pode mudar toda a nossa história.

Deixei de olhar para as pessoas que um dia me fizeram mal, a essas deixei de pensar ou fazer qualquer comentário, tenho muito que viver, por que perder tempo com quem nada acrescenta de bom em minha vida?

Gastar o nosso pensamento ou desfrutar de emoções negativas para com essas pessoas é como deixar de seguir o nosso caminho esperando para ver a sua decadência. Não adianta ficar parado no tempo a espera que esse tempo faça algo por você.

É preciso com isso semear seus sonhos e caminhar ao seu encontro, acreditando que, de tudo que um dia semeou pela sua vida algo de muito bom floresceu e o tempo de colheita é agora e não apenas logo adiante.

O futuro? Será de fartura de alegrias, conquistas, vitórias e muitos amigos para desfrutar de todo o seu sucesso.

Que você saiba viver bem o seu dia, para que se em algum momento ver sua vida por um fio, ter boas lembranças para recordar.


Márcia Coutinho




0 comentários:

Postar um comentário