Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

QUAL O NOME DA SUA SAUDADE?

Resultado de imagem
                                                                                     


“Saudade palavra triste quando ser perde um grande amor...”

Hoje; quando tiramos o nosso dia para pensar e reviver momentos que tivemos o privilégio de viver ao lado de alguém especial, brota um sentimento contraditório chamado saudade.

Uma saudade que o tempo vai se responsabilizando por colocar novos conceitos. Uma dor que machuca e maltrata. Uma alegria por ter tido a oportunidade de conhecer uma pessoa que marcou nossa vida.

Se te perguntarem: qual o nome de sua saudade? O que você diria?

O nome da minha saudade é um nome que tem um significado muito importante, foi a pessoa que mais amei, que me ensinou tudo de bom que compartilho, que brincava de super-herói apenas por me mostrar o quanto o seu amor podia transformar pessoas.

Meu pai, meu querido. Por onde estiver continue me cobrindo com seu carinho, seu amor. É importante que o tempo não apague as lembranças de um tempo tão feliz, porém tão curto. Como queria ter a oportunidade de continuar tendo a sua presença em minha vida, porém sei que a partida para o desconhecido é a única certeza que temos. Ninguém ficará para semente.

Dia de finados. Não é um dia para comemorar, mas sim, um dia para fazer nossas orações pelos nossos entes queridos que um dia se despediram.

Sérgio... minha eterna saudade.


Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário