Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

OCUPE SEU TEMPO.

                                                   Resultado de imagem para Ocupe seu tempo

O tempo vem me ensinando sábias lições. Eu e o tempo estamos em verdadeira sintonia. Ninguém cobra nada de ninguém e vamos seguindo adiante.

Caminhei por tanto tempo que contabilizando minhas andanças vi que muito percorri. Dento da minha  bagagem levo tantas experiências, tantas histórias que logo adiante já posso fechar  meu livro de memórias.

Olhando bem; já tenho mais histórias contadas do que páginas para escrever. Vendo assim percebo que é por isso que deixei dar tanta importância para pessoas de pouca importância. Que consegui apagar tantas pessoas das minhas redes sociais e vi como elas não acrescentavam nada de importante em minha vida. Vi o quanto vazia eram suas vidas.

Sabem aquelas conversas onde a vida alheia sempre era o foco? Pois, percebi que elas muitas vezes surgiam do nada e tomavam grandes proporções. Eram pessoas que perdiam um tempo precioso falando dos outros.

Por que não ocupar nosso tempo fazendo bem aos outros e a nós também? Já não gosto de fazer planos a longo prazo. Não preciso ficar pensando muito adiante. Cheguei no tempo de fazer e não no de esperar.

Quero aproveitar cada dia, vivendo intensamente, curtindo os menores prazeres que posso desfrutar.

Se quiserem falar de mim, que falem. Não dou muita atenção para boatos.

Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário