Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

VOE ATRÁS DE SEUS SONHOS.

Resultado de imagem para voando até os meus sonhos
                                                                         

Um dia sonhei com um voo lindo. Nele fui em lugares que nunca imaginei existir de tão belo! Vi cachoeiras, vi a mata e muitos pássaros coloridos que vinham ao meu encontro.

Pensava o quanto era mágico o meu voo. Como consegui chegar até ali. De repente percebi que não era apenas um sonho, era a minha vontade ganhando asas, o meu sonho ganhando contornos.

Percebi então, que os nossos pensamentos têm poder. O quanto ficava imaginando ter a oportunidade de conhecer lugares novos e, de repente lá estava eu sonhando com ele.

Isso me fez enxergar mais longe. Resolvi que, como qualquer sonho ele precisa ser vivido. As oportunidades só acontecerão se eu quiser. Eu preciso fazer acontecer e a melhor maneira é tirando do papel os meus projetos e fazer com que eles aconteçam.

Agora, já não sonho com algo distante. Já criei metas, marquei a data. Preciso economizar, fazer a minha poupança dos sonhos e me preparar. Afinal, quando se planeja com antecedência o tempo corre, os preparativos tornam a nossa missão.

Enfim, ganhei asas. Vou poder ir onde meu sonho me leva. E que lá as cores sejam a minha alegria e os pássaros os meus passos rumo desafio. Não preciso ir longe, só até onde o meu sonho se realize.

Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário