Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 28 de janeiro de 2018

PRECISO AGRADECER.

Resultado de imagem para agradecer sempre
                                                                                           

Estou de uma forma muito especial agradecendo a todos vocês que fazem parte da minha história.

Eu não tenho grandes sonhos, vivo do momento. Dou um passo por vez e entre um passo e outro encontro pessoas que me marcam e fazem a minha história valer a pena.

Não sei de onde tirei o gosto pela leitura. E desse gosto fiz com que meus filhos me seguissem, sabia que a leitura os tornariam pessoas que teriam o dom de falar e escrever bem. Não me enganei.

Cada um em sua profissão usa a leitura e a escrita a seu favor. É meu advogado que admiro e meu ator/diretor que  sinto muito orgulho.

Mas hoje, estou realizando parte de um sonho que começou tão pequeno e tomou proporções que de início me assustou. Comecei escrevendo como parte de um hobby e incentivada criei o meu blog. O nosso Salpicando ideias. É uma loucura pensar que de três visualizações, que já me fazia sentir importante, chegar a um milhão. Isso em apenas três ano e meio.

Comecei a viajar pela escrita e entrar em tantos países, antes desconhecidos, por maneiras diversas. Com isso comecei a procurar conhecer pela internet os locais onde se dispunham a tirar um pouco do seu tempo para ler o que eu escrevia com tanto amor. Conheci lugares fascinantes.

Falar de amor, brigas, políticas, atualidades, assuntos diversos começou a virar um grande desafio que abracei e não quero mais soltar.

Você do Brasil, Estados Unidos, Itália, Polônia, França, Turquia, Alemanha, Bangladesh, Holanda, Tailândia, Vietnã, Canadá, Marrocos,Espanha, Japão e tantos outros países que são hoje parte da minha trajetória dedico o meu aplauso, o meu brinde especial.

Obrigado pela atenção e continuem compartilhando, lendo e fazendo com que o meu sonho faça parte de sua história.

Obrigado Deus.

Abraços.

Márcia Coutinho



0 comentários:

Postar um comentário