Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 6 de janeiro de 2018

FÉRIAS COM ELES.


Imagem relacionada
                                                                           

Tem certas emoções que não conseguimos definir. Muitas vezes elas se confundem com alegria e leveza de alma, outras vezes elas tomam forma de gratidão.

Hoje consegui sentir tudo isso em um só momento: Estou recebendo em minha casa meus dois tesouros, meus sobrinhos André (11) e Davi (06), que vieram de longe passar férias em minha casa. Sei da dificuldade dos pais para se separarem, agora eles vão sentir aquela falta do barulho, da bagunça e mesmo das brigas.

Estou grata por eles me permitirem viver esses momentos ao lado dos seus filhos. Estou amando!

Ah! Eu estou nas nuvens, minha casa está cheia de cores e muito brilho. Tem crianças correndo, vendo TV, brincando. Que saudade gostosa preenchida pelos meus meninos!

É como voltar no tempo, quando meus filhos pequenos conseguiam ocupar todos os espações da casa ao mesmo tempo. Vejo em cada gargalhada, em cada comida preparada com todo amor um pouquinho dos meus filhos. Talvez por isso faço com tanto prazer.

Vou curtir cada momento, cada dia. Vou fazer muitos mimos, vamos curtir cada passeio, cada momento; fazendo com que eles se tornem únicos e que possam levar de volta apenas recordações desses momentos.

Um dia, tenho certeza, contarão aos seus filhos essas aventuras que viverão, afinal não vou deixar por menos, vou fazer dessas férias, as melhores que já tiveram.

Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário