Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 25 de novembro de 2018

EU NÃO VOU DESISTIR DE MIM.

Se alguém lhe disser que depressão não se cura sozinho; é verdade. Você precisa nais do que nunca do querer.

Querer vencer o que te fragiliza e te angústia é uma luta diária.  Você chora, se esconde. Você chega a fingir ser quem não é para esconder o seu problema.

Não adianta psiquiatra, psicólogo ou outras alternativas se você nao esta disposto a se ajudar.

Não fuja de si mesmo. Se encare de frente. Busque dentro de você a causa da sua depressão. Esta causa vai se esconder e se você estiver disposto a encontrar a sua cura, sua procura não será em vão.

Eu sei por onde começar, falta-me apenas ânimo para dar o primeiro passo.

Uma coisa é  certa: eu não vou desistir de mim.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

1 comentários: