Rodrigo mal deixou a casa e as coisas começam a esquentar do lado de fora, isso porquê, ao ficar sabendo das críticas feitas por Paula a seu respeito o tiraram do sério.
Nos comentários da mineira e estudante de direito, diga-se de passagem, deveria saber das leis, ela diz "ter medo do Rodrigo por ele ter contanto com esse negócio de Oxum" e que " o Deus delas é maior", colocando a prova o que ele segue.
Rodrigo diz que se calar estará indo contra o seu povo e contra o que ele defende. Pelo seu povo ele precisa dar continuidade ao processo, pois é uma clara mostra de genocídio negro e racismo.
Paula não sabe o que a espera aqui fora com suas declarações e língua afiada, apesar que parece que o público gosta mesmo é de polêmica. A irmã da sister disse que não viu nada de racismo nessas críticas.
Enquanto isso, na casa Paula continua dando o que falar. Hoje pela manhã teve treta com a amiga Hariany. E não foi pouca coisa não. Tudo começou quando Hariany teve que buscar seus pertences no quarto da líder e quando questionada onde vai, a sister não responde e sai. Paula logo desbafa com Rizia: " tá ótimo, agora ela levanta, e sai sem falar onde vai."
Depois quando a goiana estava se maquiando no quarto da líder, Paula logo dispara contra ela: " não repara nas suas imperfeições não." Sai rindo e deixa Hariany muito séria, ela não gostou da piada.
Até um simples arroz foi motivo de discussão entre as duas, Hariany reclamou da quantidade de arroz, dizendo ser pouco e logo Paula pede que ela faça o próprio arroz. Assim foi feito e o arroz de Hariany ficou bem melhor e muito elogiado, o de Paula nem ela mesmo conseguiu comer.
Isso não falando que no meio da cozinha Paula gritou com a "amiga" e vendo que ela não gostou logo disse que grita quando quiser, Hariany então responde que, não é porque são amigas que ela vai se calar.
Tretas à parte, pois o jogo está esquentando. Faltam apenas 9 dias para o fim do jogo e as apostas estão sendo feitas.
Márcia Coutinho
www.facebook.com/salpicandoideais
0 comentários:
Postar um comentário