Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 4 de dezembro de 2021

REPETIDAMENTE...

 Depois de algumas ou talvez tantas decepções, resolvi que era hora de me amar mais. Nada de ficar me explicando , dando satisfação.Para isso precisava evitar qualquer tipo de contato com essas pessoas tóxicas.

Comecei excluindo " esses amigos" das minhas redes sociais. Se não me faz bem por que saber da vida delas?

Vocês não imaginam o bem que vem me fazendo. Essa limpeza foi necessária. Hoje tenho só amigos. Podem ser poucos, mas são verdadeiros. São eles que compartilham comigo mensagens do bem.

E dentro dessas mensagens uma amiga postou algo tão verdadeiro que resolvi dividir com vocês. Vou resumir em poucas palavras:" conte a mesma história repetidamente por vários dias e é o que ela se tornará..."

Cuidado ao ouvir uma história por várias vezes sem saber a versão original. Você pode acabar julgando pelos olhos dos outros e o pior pode fazer alguém que é tão igual a você parecer diferente.

A história repetida várias vezes é a melhor maneira encontrada para esconder a verdade.

Estamos sujeitos a errar, somos humanos, mas podemos mudar a história quando resolvermos escutar a história do outro lado. 

Pense nisso.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário