Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

HOJE É SEU DIA.

 E juntando os pedacinhos de emoções vamos construindo momentos felizes !

Especialmente hoje, vou dedicar meu blog a uma pessoa que a 15 anos transformou minha vida. Foi a chegada do meu André.

Pensei que era apenas mais um sobrinho chegando, mas não. Vinha ao mundo meu filho de coração.

Vivi a gravidez dele. Cada peça do enxoval ou quando ouvia o pulsar do coração no ultrassom viajava nas emoções.

Sou declaradamente apaixonada por ele. Mesmo com pouca idade é meu companheirinho, meu parceiro e grande amigo. Temos muitas histórias para contar.

A nossa conexão é inexplicável, o nosso amor é algo real e visível a olho nu.

Hoje revivo seu nascimento quando meu coração transbordou de alegria. A primeira papinha, os primeiros passos, a primeira risada, a sua alfabetização. Eu vivi tudo isso ao seu lado. Fui sua tia/ madrinha e professora com muito orgulho .

As nossas aventuras na volta da escolinha, nossas brincadeiras. Lembra dos seus aniversários que eu preparava com tanto carinho? Sua felicidade era meu melhor momento.

Pois é, meu pequeno André cresceu. Se transformou em um adolescente sábio, inteligente, esforçado, educado. Um homenzinho que ainda me dará muito mais orgulho.

Às vezes "marrento", explosivo, porém as qualidades superam esses momentos.

Meu amor, poderia falar de você por muitas horas, mostrar o amor infinito que sinto por você. Mas palavras são poucas, mostro todos os dias o quanto você é importante pra mim,  o quanto já fez a diferença em meus dias ruins.

Você, meu amor é um grande presente que a vida me deu há  15 anos.

Parabéns meu pequeno príncipe. Não desvie de seus sonhos. Voa alto. A dindinha estará sempre acompanhando seu sucesso. Conte comigo quando precisar .

A distância é apenas um detalhe.

Parabéns amor meu.

Márcia Coutinho

www.fscebook.com/salpicandoideias

 



0 comentários:

Postar um comentário