Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 12 de dezembro de 2021

MEDO DE QUE?

Chegou uma época do ano onde um dos meus maiores medos se apresenta, afinal época de chuvas trás alegrias para a natureza e os sapos, pererecas e rãs também.

Particularmente eu entro em pânico só de ver em imagens, imagine ver ao vivo e em cores!

Sei que fazem parte da cadeia alimentar, que não fazem mal nenhum ao ser humano, mas elas bem que poderiam ficar em outros lugares onde os humanos não habitam.

Tem pessoas que acham exagero, assim como eu acho exagero quem tem medo de baratas ou lagartixas.

Infelizmente tem medos que são maiores que nossa vontade. Eles se agigantam. 

Fico pensando: o que o sapo ou perereca pode fazer contra mim? Não acho resposta pois corro ou simplesmente fico no mais alto que posso. 

Até parece que ele vai se transformar em monstro! Na verdade nos contos de fadas eles se transformam em príncipes.

A vida é mesmo cheia de surpresas, só não quero ser surpreendida por esses "simpáticos" bichinhos.

E você, qual seu maior medo?

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário