Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

PERDE-SE A VIDA...

 Hoje, logo cedo ao abrir meu Facebook li um texto de um autor desconhecido tão interessante que me fez refletir.  

Esse texto vem de encontro com o que tenho escrito. Me chamou a atenção porquê compreendi que estou no caminho certo, ou pelo menos tentando; já que o passar dos anos e o aprendizado me fizeram amadurecer certos "lados" que pensava que tinha controle.

Diz assim:

"Perde-se a vida de várias maneiras.perde-se quando queres viver a vida de outra pessoa e não a sua.

Perde-se criticando os erros dos outros e , não melhorando os seus. 

Perde-se quando se lamenta a todo momento por ter falhado e não procurando soluções para o sucesso 

Perde-se quando você  segue invejando os outros e não superando a si mesmo.

Perde-se quando se foca nas coisas negativas e deixa de desfrutar as coisas boas.

A vida não é perdida quando se deixa de respirar.

ELA É PERDIDA QUANDO SE DEIXA DE SER FELIZ ". ( autor desconhecido)

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário