Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 7 de janeiro de 2023

VAMOS VOAR

 E lá  vou eu de novo, abrir as asas e voar. Vou ao encontro de novos momentos. 

A vida me convida a continuar buscando pela felicidade. Se não encontra-lá pelo menos vou viver momentos felizes.

Minhas asas me levarão onde devo ficar,   onde começa um novo capítulo de minha história. 

Levo comigo muito aprendizado em forma de experiências. Cada vez que pensar em desistir vou lembrar das vezs que eu renasci depois das quedas, das vezes que enxuguei as lágrima e ergui a cabeça.

A vida não é  para os fracos, afinal vivemos em constantes guerras com o acaso. Vencer é  um desafio. Desistir não é opção.

Vamos voar!!! Tenho muito a conquistar. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário