Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

TENHO MEDOS...

 Tenho medo do escuro,  do silêncio, tenho medos bobos , medo do amanhã. 

Podem me imaginar uma pessoa insegura,  mas não sou. Luto todos os dias contra eles.  Não desisto.

Talvez hoje meus medos são frutos do que está do outro lado do muro e que não posso ver   porém sei que existem.

Ao longo da minha vida; tentei mostrar aos meus filhos a importância de estar sempre dispostos a lutar, buscar realizar seus sonhos. 

Consegui fazer deles homens corajosas que hoje me dão as mãos para me ajudarem a seguir. Aprendo com eles todos os dias.

Mesmo carregando o peso dos meus medos,  sou vencedora, sou grata a Deus(primeiramente) por ter me proporcionado dias felizes em um casamento  de 27 anos,  meus dois filhos e agora meu netinho.

Tudo isso faz com que eu coloque esses medos em segundo lugar. Mesmo que ainda tenho medo de ficar sozinha em casa, medo do que está fora outro lado, sou uma vencedora . Tenho mais a agradecer do que reclamar. 

Deus é  bom o tempo todo. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário