Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 25 de fevereiro de 2023

"CÁ" ESTOU EU..

 "Cá" estou eu a esperar pelo tempo ,                         a  agradecer por cada amanhecer,                             a acreditar em dias melhores.

E " cá " estou eu pensando na vida, revivendo meu ontem, fazendo meu hoje ser diferente.

Mas "cá" entre nós: tá  difícil viver, não é mesmo?

Já viu o preço da carne,  do tomate, do feijão? Onde vamos parar?

Mas "cá " entre nós.  Se está ruim pra nós trabalhadores, imagina para quem não tem esse privilégio! 

"Cá" entre nós, se continuarmos fazendo igual ontem, quando tudo deu errado, o negócio não vai funcionar . É  preciso focar em nossos sonhos, fazer algo concreto por eles,  por que assim, "cá " entre nós, vai ser tudo de bom!

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário