Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 18 de fevereiro de 2023

CHEGOU A HORA!!!

 Como o tempo passa e com ele tantas prioridades vão trocando de lugar!

O Carnaval já foi tão esperado por mim, aguardava com ansiedade. Os " bailes " de Carnaval eram em clubes. Muitas manchinha  alegria , reencontros.

Ufa! Bateu uma saudade gostosa!

Até entendo essa expectativa para os dias de folia. Mesmo vendo a grande diferença do meu tempo para agora.

São muitos gastos,  muita preparação,  muitas coisas erradas  são oportunidades de emprego informal, muito dinheiro envolvido. Tem sonho em jogo também.

Não é  questão de estar " ficando velha " que não curto mais, mas sim, minhas prioridades são outras e esse Carnaval aí  não me encanta. 

São muitas coisas em excesso e muita irresponsabilidade também.

Não quero colocar água no choop de ninguém, desmerecer a alegria e empolgação de milhares de foliões, apenas dizer: aproveitem a festa com responsabilidade para um dia, como eu sentir saudade.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário