Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

ESTÁ ESPERANDO O QUE?

 Hoje vou fazer diferente. Vou deixar uma mensagem para todos refletirem.

Eu tinha(tenho, pois estão dentro do meu coração) amigos, uma família, meus eternos vizinhos que trabalhavam muito, era uma correria diária,  ela sempre com dois empregos. 

Tudo para dar o melhor para seus três filhos. Para que pudessem ter também momentos família nos passeios e viagens de fins de semana.

Em agosto/21 em uma conversa, ela me disse que estava cansada,que só ia terminar a reforma da casa e deixaria um emprego em dezembro.

Mas, infelizmente para ela, seu marido e o filho mais velho, dezembro não chegou. Por uma fatalidade eles perderam a vida em um acidente de carro, quando voltavam da praia. 

Sonhos interrompidos, planos inacabados.  Quantas coisas ficaram para amanhã e esse amanhã não veio. 

E nós,  estamos fazendo planos,  deixando o hoje no vácuo porque pensamos demais?

Viva o seu agora,  se permita. Se machucar passe reforcina que melhora,  se não der certo tente outra vez.

Está esperando o que para dar o próximo passo?

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário