Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

GRATIDÃO A DEUS.

 Realmente a vida é  feita de pequenos momentos, porém são estes que te fazem sentir um bem estar grandioso.

Hoje, estou bem perto do meu netinho. Já faz algum tempinho que não o via tão de perto. A distância entre nossas cidades é  muito grande.

Mas, aqui estou eu.

Parece que passei longo tempo distante. O quanto ele cresceu, engordou e já pára o olhar atento e balbucia alguns sons.

Seu sorriso largo abraça meu coração. É  uma felicidade indiscutível!

Esses momentos deixam marcas que não queremos que se apaguem. É  a nossa história sendo contada sobre outro olhar, é  um pequeno ser mudando nossa maneira de olhar a vida e recontá-la com orgulho.

Meu pacotinho de amor está crescendo forte e saudável e eu só posso ser grata a Deus por mais essa benção.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário