Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 12 de fevereiro de 2023

A VOCÊ, MEU PAI.

 Hoje, especialmente é um dia de gratidão. 

Gratidão a Deus por ter me presenteado com um PAI maravilhoso. Um homem além do seu tempo, com virtudes invejáveis.

Nada o tirava do sério . Sua calma nos permitia uma conversa amigável, sem medo. Permitia que contássemos o que nos afligia,  dava um caloroso abraço se  sentia que era a hora certa.

Sabia ouvir. Sinto falta das nossas mais inocentes brincadeiras, dos nossos passeios de mãos dadas. 

Como tinha orgulho de passear com você! Me ensinou a gostar de futebol.

Seria hoje seu aniversário,  que gostava muito de comemorar. E hoje , bate forte uma saudade  de um tempo que não volta mais, porém que vivemos com muito amor e muita intensidade.

De onde estiver, meu PAI,  receba meu beijo cheio de amor.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário