Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

DECEPÇÕES????

 Tenho uma prima que não tem muito estudo, mas tem uma sabedoria de poucos.

Ela não é apenas minha prima, é amiga e confidente. A ela conto meus sonhos, alegrias,  conquistas e decepções. 

Decepções? Pois é.  Ela sempre me diz e bate nessa tecla: pare de depositar expectativas nas pessoas. 

As decepções acontecem pra todos nós. Fazem parte do processo da vida. Só  não podemos nos deixar arrastar pela correnteza do desânimo e desespero.

Independente de qualquer coisa, você pode reverter esse quadro. Só depende de nós mesmos. 

Não deixe as decepções " ultrapassarem os limites da naturalidade ", porque se assim fizer perderá  a esperança e, isso não podemos e nem queremos.

Coloque mais fé em você mesmo. Como minha prima sempre me diz: "sempre fui sozinha e tive que lutar por mim mesmo.  Estou aqui, sobrevivi."

Para não ter grandes decepções,  não crie expectativas em ninguém, faça a sua parte e se decepcionar , você sabe onde errou.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário