Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 15 de junho de 2023

EU POSSO.

 Ainda tenho medos. Medo da noite, da solidão,  de mentes perversas...

Esses medos muitas vezes me tiraram o direito de ir e vir, me tiraram o direito de dizer o que penso, de contar meus sonhos.

Fui traída tantas vezes pelo "meu amigo", então passei a desacreditar na boa fé  das pessoas, até que precisei aprender a separar o joio do trigo.

Esse aprendizado levou tempo, muitas vezes me vi trancada dentro de mim mesma, precisei curar as feridas e a cicatrizes são as marcas de um tempo onde eu venci, eu superei.

O que tudo isso me ensinou? Eu preciso acreditar em mim, ter foco, não me deixar levar por palavras bonitas ou aparência.

Eu posso ser quem eu quiser , eu posso dizer o que penso, eu posso falar dos meus sentimentos, eu posso viver novas emoções.

Eu posso simplesmente me amar por quem sou.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário