Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 10 de junho de 2023

ABRACE AS OPORTUNIDADES.

 Sinceramente, tem dias que prefiro ficar quieta no meu canto. Aproveito esses momentos para me redescobrir.

Coloco meus pensamentos em dia , faço uma visita dentro de mim e oro muito. Deus é  minha inspiração. 

Nem sempre é  bom descobrir nossas falhas  erros e medos. 

O melhor mesmo é  saber o quanto aproveitamos as oportunidades para colocar os pingos nos "i" e recomeçar.

Deixar o medo guardado , colocar para fora nossa força e criar estratégias para se tornar uma pessoa melhor é  o que nos torna grandes.

Aquele que nunca errou que atire a primeira pedra. Quem assume seus erros e a cada dia muda um pouco dentro de si está pronto para dar mais um passo.

Abrace as oportunidades, mostre o seu melhor, assuma suas fragilidades e seja feliz.

Faça o seu sonho se tornar real,o ontem se foi o amanhã começa agora.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário