Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 30 de junho de 2023

SOU MAIS EU.

 Já me preocupei demais com a opinião dos outros. Isso me impediu de dar os meus próprios passos.

Abri mão de ser quem eu era para agradar quem deveria ser meu apoio. Pessoas estas que hoje me atacam, me difamam.

Todos esses seres não percebem, mas eles me fizerem um mulher forte,  sem medo de ir a luta.

Ainda estou aprendendo a não criar expectativas.  Preciso ser minha prioridade, minha melhor escolha.

Uma das grandes descobertas que fiz foi sobre a importância do silêncio. Além dele te colocar a refletir ele não deixa você atropelar sua razão com o ímpeto da fúria.

Hoje, não tenho medo de falar de sentimentos,  de demonstrar emoções. Esses foram os grandes erros que cometi, deixei de expressar o que sentia por insegurança ,  por medo de assim demonstrar fraqueza. 

Não dependo mais da opinião dis outros  , gosto de me aconselhar, mas a decisão é  minha e assim sou responsável pelas minhas escolhas.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário