Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 21 de junho de 2023

TENHO MEDO DAS RESPOSTAS.

 " Ataque em escola deixa uma morte fatal e um ferido gravemente...".

Isso não é  notícia velha. Infelizmente é  mais um ataque brutal. Ex aluno que entra na escola com uma desculpa muito bem planejada. 

Aliás,  segundo esse ,"assassino" ele planejou esse ataque por quatro anos. Então não pode ser considerado uma vingança por um acontecimento recente.

Mas sim, é  uma pessoa fria , covarde , um vagabundo que teve tempo para pensar, repensar e refazer seus cálculos. Se fosse uma pessoa de bem teria usado esse tempo a seu favor.

A desculpa é  vingar o bulling sofrido. DESCULPA. Esse ser não esperaria quatro anos,   ele teria vingado contra os autores e não de inocentes.

Ele efetuou 18 disparos e tinha mais 50 munições e também uma machadinha. O estrago seria muito maior se Deus não tivesse colocado naquele local um zelador  , um herói para interferir e impedir um massacre maior e mais letal.

Já não temos segurança nas ruas e a escola está indo para o mesmo caminho.

Como mãe,  tenho meu coração corroído pela dor. Me solidarizo com tantas famílias que estão perdendo seus filhos para a violência dentro das escolas, cometidos por lunáticos, por pessoas diabólicas.

Até quando vamos assistir a tudo isso? Quantos jovens terão suas histórias interrompidas? Sofrerão eles as punições adequadas?

Tenho medo das respostas.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário