Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 23 de junho de 2023

EM BUSCA DE SI MESMO.

 Ontem, mais uma vez entendi a importância de buscar respostas para suas perguntas, angústias e emoções.

Estar frente a frente com alguém para te ouvir, alguém que não sabe nada sobre você é de uma importância sem fim.

É  um caminho que se percorrer passo a passo.

É fazer uma visita na sua história,  nos momentos que são os pontos chaves ou os gatilhos da perda de seu equilíbrio.

Nessa interação percebi o quanto me perdi dos meus sonhos em benefício dos sonhos dos outros. Me privei de me fazer o bem em favor do bem do outro.

Guardei mágoas longínquas, privei meu coração por medo de expor meus sentimentos.

 Mesmo assim; evolui. Me libertei das amarras do tempo que já passou, me redescobri forte e pronta para lutar por aquilo que ainda acredito, sem pressa ou grandes expectativas.

Foi o primeiro passo de um longo caminho, não vou desistir de mim. 

Os " nãos " eu já tenho, agora busco pelos "sim".

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário