Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 17 de junho de 2023

É SOBRE VOCÊ.

 A algum tempo me fizeram a seguinte pergunta: qual a maior loucura que você faria por você?

Confesso, na hora não soube o que responder, afinal era sobre mim e falar sobre nós nem sempre é confortável.

Pode ser medo do não, covardia, insegurança ou mesmo dúvidas. 

Venho pensado sobre isso e quando descobri a resposta me senti feliz, tinha/tenho um propósito. 

Agora fico materializando a minha loucura com tidos os detalhes e me surpreendo sorrindo. Eu estou viva e pronta para vencer novos desafios.

Estou insegura? Sim. Não por temor o que me aguarda, mas por saber que não será uma negativa que vai me fazer desistir.

Já recomecei tantas vezes, já fui e voltei tantas outras, sempre acreditando que daria certo. Falhei, errei.

Uma coisa é  certa, de tudo tive o aprendizado e hoje posso fazer essa verdadeira loucura por mim, eu tenho a maturidade suficiente para assumir minha loucura.

E você,  qual a loucura faria por você?

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário