Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 2 de junho de 2023

VOCÊ SABE PERDOAR?

 Queria ter o dom do perdão. Queria esquecer o mal que me fazem, mas ainda sou pequena nessa questão.

Busco evoluir e aprender todos os dias.  Sei que é um longo caminho de aprendizado. 

Posso até dizer que certas coisas eu perdoei. Sim. Quando digo que perdoei é  porque de fato o perdão veio do meu coração.

Não falo para agradar, afinal Deus sabe de todas as coisas.

Tem determinadas pessoas que insistem em fazer o mal, difamar você.

Como perdoar?

Já consigo seguir minha vida sem lembrar da existência de quem me faz ou deseja o mal. Eles até tentam não me fazer esquecer,  mas eu tenho meu Deus, eu rezo a ele pedindo bênçãos a todos os inimigos.

Não desejo mal algum a ninguem, só sei que a colheita chega para todos, sem excesso.

Então, faço minha parte e que cada um assuma sua responsabilidade diante.de Deus.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário