Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 26 de maio de 2024

ACHO QUE CANSEI.

 Sim, cansei de trazer para meu colo aquilo que não me pertence. 

O peso passou a me incomodar e isso não é  nada bom.

Sabe,  quando você trás problemas que não são seus e acaba mexendo com sua vida? Não dá, cada um no seu quadrado.

E quando tenta amenizar as coisas,  o famoso colocar panos quentes em uma situação ; quem acaba se queimando é  você? 

Cansei de dar o meu melhor, sempre estar disponível e descubro que abri mão da minha vida pelos outros.

Ah! Cansei de acreditar em falas mansas, em quem prega uma coisa e faz outra.

Esse meu "cansei ", muitos vão chamar de egoísmo,  mas não,  é  amor próprio, é  não mais me ferir onde não me cabe.

Cansei de sair magoada. Agora só vou onde me sinto bem, onde me cabe, onde posso ser eu mesmo.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário