Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 3 de maio de 2024

É HORA DE UNIÃO.

Hoje tenho pouco a duzer já que palavras me faltam para expressar a minha tristeza com a situação caótica que vive o sul do Brasil.

Não para de subir o número de mortos,  desabrigados , desalojados e ilhados.

As fortes chuvas deixam um rastro de destruição e pânico.

São vidas perdidas. E ainda há o alerta de mais chuvas. Ainda pode piorar.

De quem é  a culpa? Não vá me dizer que é do governo. A culpa é nossa, é  de todos aqueles que são ambiciosos e destroem a natureza sem dó nem piedade.

Chuva é  bom e necessária. Desnecessário são os desmandos do homem e mesmo aqueles que lutam pela preservação do meio ambiente sofrerão as consequências.

É  preciso ajuda de todos.  Quem não poder colaborar,  ajude com sua oração. Só  cuidado com os aproveitadores que com certeza criarão um jeito de dar o golpe com os falsos pixs.

A hora é de união pelo povo do sul. Força e fé a todos que de alguma maneira estão sofrendo pelo caos causado por essas fortes chuvas.

Minha solidariedade a todos eles.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

1 comentários:

  1. Solidariedade sempre, a todos que dela necessitam. Que o ser humano amadureça e aprenda com seus erros e com as consequências dos mesmos.

    ResponderExcluir