Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 28 de maio de 2024

DEUS ME FAZ FELIZ.

 Quando chegamos a uma certa idade, eu já com meus maravilhosos  60 anos, não nos preocupamos mais em agradar a todos.

Nossa preocupação é  garantir nossa saúde,  nossa paz e momentos especiais.

Correr pra quê? Já corremos tantos,  demos cabeçadas por aí,  tropeçamos e agora é o momento de aproveitar o melhor da vida, no meu caso o meu netinho.

Já não me importo com opinião alheia. Ouço com atenção as críticase ", os conselhos", absolvo o que é  útil e descarto o que é o veneno. 

Sei que não passo desapercebida e que minha história incomoda. Sei também as lutas que travei para me impor e que me fizeram estar de pé até hoje.

Mas, acima de tudo eu mantive e a cada dia fortaleço a minha fé em Deus.  É ele que me sustenta, me coloca em seu colo e me ajuda a direcionar minha vida.

É  esse meu Deus que eu AMO de todo coração e confio no seu tempo que dedica a mim.

Podem não gostar ou discordar,  mas eu com tudo que passei, hoje posso dizer: Deus me faz feliz. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário