Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 25 de maio de 2024

SIMPLES ASSIM.

 Ultimamente venho comentando com meus amigos o quanto estou cansada de lidar com as pessoas.

Tudo desagrada. Ou elas fingem demência ou estão no extremo do estresse.  Não agem de forma natural. Se doem com tudo, se estranham e não aceitam opiniões divergentes.

Acho que não estou cansada dessas pessoas, na verdade estou com preguiça.

É,  preguiça de gente chata, de pessoas donas da razão, daquelas que complicam tudo, que querem ser o centro da atenção, que não sabem o que querem da vida  reclamam de tudo.

Sabe, estou com preguiça de coisas difíceis, da burocracia, de tentar se explicar o tempo todo, de pessoas sem compromisso.

Tenho preguiça de estar onde não quero, de conviver com pessoas baixo astral.

Eu só quero mesmo é dar minhas gargalhadas, deitar na minha cama,  estar ao lado de quem me faz bem e estar onde sou bem vinda.

Simples assim.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário