Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 17 de maio de 2024

EU ACHO QUE...

 Estou começando a ter medo das pessoas. A confiança no ser humano cada dia se apaga um pouco. Então me pergunto: o que está acontecendo com as pessoas? Por que tanto ódio?

Ah! Como era bom as rodas de conversas na porta de casa até tarde! 

E as amizades que se estendiam por décadas? Como ficávamos felizes vendo nossas amigas se dando bem!

Tempo bom que ficou para trás e não volta mais!

A modernidade chegou e não estamos preparados para ver toda essa transformação de valores.

O homem destruindo o homem, aplaudindo e torcendo pelo seu fracasso, disseminando o ódio,  a mentira e o pior, feliz com a desgraça alheia.

Realmente, o ser humano se perdeu na ganância, no egoísmo e afunda cada vez mais em uma lama de intolerância, preconceitos e desamor.

Acho que o melhor mesmo é falar pouco, quase não ver ou interagir. É ficar " de boas" em nosso canto.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário